sábado, 8 de outubro de 2011

Tudo Novo

No meu último post eu havia adaptado um texto do meu amigo e irmão em Cristo Tom Padilha, foi no dia 25 de Setembro 2011 a poucos dias atrás.
No texto, disse que vez por outra, falam sobre a Igreja. Deixei bem claro que não se tratava da Igreja 4 paredes, mas sim da Igreja do Senhor espalhada por toda a terra.
O texto dizia: " Aos que criticam a igreja: Eu não me vejo fora da igreja. Cresci, fiz amigos, aprendi muitas coisas e ainda aprendo, forjei minha história como homem e fui salvo por irmãos de dentro da igreja.
Geralmente quem critica a igreja, eu disse: Ou sofreu nas mãos de falsos mestres, pastores impostores ou não aguentam a verdade, ai procuram justificar seus erros criticando a igreja, é bem mais fácil do que assumir seus erros.
Em resumo a igreja nunca será destruída, pois as portas do inferno não prevalecerão contra ela".
Em Cristo Tom.

Tenho usado esta ferramenta maravilhosa que é o blog para expressar com pequenos textos bíblicos o grande amor de Deus através de Jesus.
No ano de 2009 comecei escrevendo pequenas adaptações, confesso que meio tímido, mas não imaginaria o alcance deste complexo eletrônico.
Atingi pela própria estatística feito pelo Blogger aproximadamente 37000 pessoas em vário países do mundo.
Não sei se o meu blog antigo Papodedesenhista voltará. Agora estou aqui no paponovodedesenhista, e como disse, não vou deixar de proclamar o "ide de Cristo". Não sei se vou lembrar de todos os meus seguidores, pessoas maravilhosas que enriqueceram os meus textos com comentários inesquecíveis.... mas isso tudo é somente para a Gloria do único Deus Eterno.
Meu grande abraço aos blogueiros que na medida do possível, estão sempre lá... proclamando O Senhor.

Texto inicial - Tom Padilha
Texto e Adaptação - Sidney Alves Amaral
Imagem - Sidney

2 comentários:

  1. Olá irmão Sidney,
    não desista! Infelizmente os blogs do blogger tem dessas coisas. Infelizmente eles não dizem porque fazem isso, não há um canal direto para saber o que aconteceu, mas Deus está no controle. Continue a publicar seus textos para a nossa edificação em Cristo.
    Tom Alvim.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Tom... (aliás foi ele quem me deu seu novo endereço e aqui estou...) vamos seguir desenhando o Caminho adiante de nós!

    Abraços e Paz!

    ResponderExcluir